A Bareta Dedetizadora é conhecida nos centros urbanos da capital e litoral trazendo sempre bons resultados ao meio embiente

Seguimentos, executamos serviços com meio ambiente controlando a proliferação de roedores(ratos) animais patogênicos transmissores da Leptospirose, Peste bubônica, Tifu murino, Salmonelose, Sarnas e Micoses.

A empresa é especializada no controle de Vetores e Pragas Urbanas atuando na grande São Paulo Interior e Litoral, prestando bons serviços a população, o controle é elaborado de acordo com a praga alvo, todo trabalho de campo é executado e periciado por um Biólogo da empresa. Hoje atuando também na área de desentupimento eliminando os problemas em residências, Indústria e comércio.

Bareta dedetizadora e desentupidora => Trabalhando com seriedade e respeito ao cliente

Nossos Serviços

• Desratização
• Baratas
• Escorpiões
• Carrapatos
• Pulgas
• Descupinização
• Insetos em geral

• Esgotos
• Pias
• Ralos
• Caixas de gordura
• Vasos sanitários
• Limpeza e Desinfecção Caixa d'água
• Desentupimentos em geral

Barata

Periplaneta americana, Blattella germanica, são conhecidas como baratas domiciliares ou domésticas, a mais de 3.500 espécies de baratas no mundo.
São insetos sociais conhecido popularmente como "baratas de esgoto", "baratas de cozinha" e "barata oriental" entre outras. São insetos domiciliares de hábitos noturnos entrando em contato direto com o alimento deixando nos alimentos várias especíes de bactérias e protozoários.
Doenças transmitidas por baratas, tais como carbúnculo, tuberculose, toxoplasmose, cólera, etc

Mosca Doméstica

São insetos dos mais importantes, vetores transmitindo várias doenças, tais como, salmonelose, tuberculose, cólera, disenteria entre outras. São animais patogênicos onde sua proliferação é bastante rápida em ambientes não higiênicos.

Escorpiões

São animais solitários existindo seu comportamento social a uma interação intra-específica, sua forma indireta de transferências de espermatozóides. Os escorpiões só atacam o homem se sentir acoados em ato de defesa.
Precauções, não deixe o ambiente proliferar baratas, pois são um dos principais alimentos dos escorpiões nas áreas urbanas. Consutem sempre um técnico especializado no controle desta praga, só assim terá um resultado satisfatório. As espécies mais conhecidas nas áreas urbanas são:

- Escorpião Amarelo: Tityus serrulatos 
- Escopião Marrom: Tityus bahiensis

Cupins

Os cupins são conhecidos em áreas urbanas como insetos sociais, são insetos benéficos trazendo grande importância ao homem, algumas espécies como Termitidae, Kalotermitidade, Rhinotermitidae, Serritermitidae e outros. Os cupins são de grande importância à sociedade, trabalham na decomposição de matérias orgânicas.

São conhecidos como cupins de solo, cupins de madeira seca, pertencente a ordem dos isópteros e os minúsculos coleópteros, conhecido como brocas, que também destrói madeiras deixando um pó fino como talco.

Ratos

São roedores considerados de grande prejuizos ao homem, destruindo depósitos de alimentos através de sua contaminação, provocando possível a morte do ser humano se não tratado à tempo, são grande transmissores de doenças como: Salmonelose, Cólera, Leptospirose, Tifumurino entre outras. Habita-se em rede de esgotos, forros, galpões, residências, fogões, geladeiras etc. Deixando vestígios no ambiente, tais como: Fezes, cheiro forte de urina, pelôs, manchas escuras em paredes. As três espécies mais conhecidas em áreas urbanas são: 

- Rattus norvegicus
- Rattus rattus
- Mus-musculus

Pombos

São aves classificadas no gênero Columba existindo várias espécies no mundo. O pombo urbano denominado Columba livia, algumas pessoas chamam de "Ratos-voadores" devido o número de transmissão de doenças tais como: Toxoplasmose, Criptococose, Psitacose, Salmonelose e outras.

 

Carrapatos

Amblyomma cajennense, popularmente conhecido como carrapato estrela, e ele que transmite a febre maculosa, causada pela bactéria Rickettsia rickettsii, tem como função para alisar as células dos vasos sanguíneos trazendo grandes riscos ao homem.

 

Pulgas

As pulgas são insetos de uma evolução que conquistaram em todo o continente. Cerca de 2.200 espécies e subespécies são insetos parasitas em enorme variedade de animais de sangue quente ou frio. São classificadas na classe "Insecta" e na ordem Siphonaptera. 
As pulgas parasitam mamíferos independente de seu tamanho, algumas espécies como: Pulex irritans pulga que parasita o humano, raposa, cabras, suínos, cães, gatos etc. Também poderá ser encontrada em roedores. Ctenocephalides canis: Pulga dos cães, que parasitam outros canídeos e outra transmissora da peste.
Doenças que podem causar tais como:

- Peste bubônica, Tularemia, Salmonelose e outras.